Uma das novas maneiras do Snapchat voltar a engajar as pessoas no seu aplicativo é através do Snap Games: uma série de jogos multiplayer que os usuários podem jogar com seus amigos e/ou com estranhos online. Três deles foram lançados e estão disponíveis para jogar hoje.

Os usuários do Snapchat podem acessar a biblioteca de jogos entrando em um tópico de bate-papo e tocando no ícone do foguete no canto inferior direito. Eles podem, então, selecionar seu jogo de escolha – todos eles pré-instalados, portanto, não há download extra e sem custo, embora os usuários possam assistir aos anúncios de durante o jogo.

Snake Squad

O primeiro jogo pede que usuários alimentem cobrinhas e evitem atingir trilhas de cobras inimigas. Anúncios multi-kill são colocados no topo da tela. Até cinco jogadores podem participar de uma sessão.

publicidade

Reprodução

Zombie Rescue Squad

O segundo é um jogo de tiro bidimensional. Equipes de até quatro personagens progridem em uma paisagem pós-apocalíptica e enfrentam zumbis. O tiroteio dos jogadores é automatizado, embora os usuários possam recuperar captadores de granadas para atirar em inimigos.

Reprodução

Bitmoji Party

Oito jogadores competem em vários desafios de 7 contra 1 – um “mestre de jogo” rotativo tenta impedir que todos oponentes alcancem seus objetivo, enquanto o resto só tem que sobreviver e conseguir o maior número de moedas possível para vencer a competição.

Reprodução

Na parte inferior da tela, em todos os jogos, os usuários podem conversar por texto ou voz. Eles podem tocar no ícone “Amigos” para ligar para o amigo e colocá-lo no jogo. As configurações do jogo também podem ser acessadas nesta barra de ferramentas.


Via: Android Police