Esperada para ser lançada no dia 20 de fevereiro, em São Francisco, a nova linha de wearables da Samsung acabou vazando no próprio aplicativo da marca. Uma atualização no app Galaxy Wearable para Android revelou algumas coisas sobre vários produtos. O Galaxy Watch Active, os Galaxy Buds, e as pulseiras Galaxy Fit e Fit E, tiveram suas imagens divulgadas.

Também foi possível descobrir que o Galazy Fit e o Fit E serão feitas de borracha, no estilo de relógios. O nome já havia sido divulgado sem querer em uma certificação de Bluetooth no mês passado, mas essa foi a primeira vez que as imagens foram vistas.

Outros itens da lista como o Galaxy Watch Active foram desvendados, mas as fotos frontais dos produtos. O que é possível saber é que o relógio, anteriormente vazado com o nome de Galaxy Sport, será voltado para a prática de exercícios, possui um case de 40mm e vem em pelo menos duas cores.

No caso dos fones, os Galaxys Buds, algumas informações já haviam sido divulgadas, mas agora uma oficial deles é conhecida e podemos supor que a sua capacidade de armazenamento seja de 8GB.

publicidade

O lançamento oficial é daqui 5 dias, quando os rumores serão confirmados ou não. Assim como a Samsung já vem mostrando, a nova linha de produtos deverá ser bem extensa.

Via: The Verge