Samsung prepara Galaxy J4 Core com Android Go e tela infinita, indica vazamento

A Samsung está preparando mais um smartphone com Android Go. O Galaxy J4 Core foi revelado no site oficial da fabricante e apareceu também em um suporto vazamento de uma grande loja brasileira. O aparelho terá ficha técnica simples, com 1 GB de RAM, mas terá diferenciais como a tela “infinita” de 18:9.

Embora não tenha sido anunciado oficialmente, o Galaxy J4 Core teve suas supostas especificações publicadas no site de imprensa da Samsung, conforme revelou o Phone Arena. O aparelho viria com tela de seis polegadas HD+, câmera traseira de 8 megapixels e frontal de 5 MP, ambas com abertura de f/2.2.

Outras especificações reveladas incluem também um processador quad-core de 1,4 GHz, bateria de 3300 mAh, 1 GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento interno, com entrada para cartão de memória de 512 GB. Como dito, o aparelho viria com o Android 8.1 (Oreo) na versão Go, que traz aplicativos mais leves e funções especialmente adaptadas para rodar em dispositivos mais limitados.

Além do próprio site da Samsung, o Galaxy J4 Core apareceu também na loja online da Colombo. O modelo aparece com as mesmas especificações mostradas no site da Samsung, porém ainda é mostrado como esgotado. Além disso, o preço do produto ainda não foi revelado.

Por enquanto, a Samsung ainda não se pronunciou sobre o Galaxy J4 Core e nem deu uma previsão para lançar o dispositivo. Nos últimos meses, diversas fabricantes estão apostando no Android Go para atrair consumidores que buscam dispositivos mais baratos ou para atividades básicas.

Compras na internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar




RECOMENDADO PARA VOCÊ