A Samsung está preparando as versões “S” dos seus novos smartphones Galaxy A, e algumas especificações destes telefones já estão vazando pela internet. Aparelhos como o Galaxy A30s e o Galaxy A50s foram vistos em benchmarks, revelando alguns detalhes importantes.

Outras informações sobre o A30s, que deve ser uma atualização do Galaxy A30, também surgiram nesta terça-feira, 30, nas redes. De acordo com a 91mobiles, o modelo terá uma configuração de câmera tripla na parte traseira. O aparelho também contará com uma tela Infinity-V, acrescenta o portal. O A30 regular inclui duas câmeras traseiras e uma tela Super AMOLED Infinity-U de 6,4 polegadas.

De resto, o mistério continua

Os demais detalhes do Galaxy A30s permanecem nas sombras. Recentemente, o Geekbench revelou que ele terá um chipset de oito núcleos (octa-core) com 3 GB de RAM. A informação, porém, parece imprecisa, já que o A30 oferece 4GB de RAM e as versões “s” costumam, geralmente, pelo menos corresponder às especificações dos variantes regulares, se não melhorá-las.

publicidade

As câmeras traseiras duplas do Galaxy A30 incluem um sensor principal de 16MP e uma lente ultra-wide de 5MP. Espera-se que o A30s apresente melhores contagens de megapixels, além de adicionar uma terceira câmera com sensor de profundidade.

O A30 vem com uma bateria de 4.000mAh, com suporte para carregamento rápido de 15W, e opera em One UI 1.1, sistema baseado no Android Pie. E também não podemos esquecer do scanner de impressões digitais no painel traseiro.

Mais detalhes sobre o aparelho devem aparecer nas próximas semanas, à medida que nos aproximamos do seu lançamento. Rumores indicam que o telefone surgirá oficialmente no próximo mês, na Índia.

Fonte: SAM Mobile