Quando foi anunciado, o Galaxy Fold, da Samsung, despertou muita curiosidade. Os problemas relatados no aparelho, no entanto, foram tanto que seu lançamento foi adiado indefinidamente. Mesmo assim, segundo o ETNews, a Samsung já trabalha em um novo smartphone dobrável.

Dessa vez, o aparelho não se dobra na vertical, mas na horizontal. Além de ser menor quando aberto (chega a 6,7 polegadas), ele se dobra no estilo flip. Outros detalhes garantem que o aparelho pode ser lançado no ano que vem e que ele seria muito mais compacto que o Fold.

publicidade

Essa parece ser justamente a proposta da Samsung: apresentar um equipamento de ponta e compacto. Os vazamentos sugerem que ele vai ser menor que a maioria dos aparelhos disponíveis no mercado atualmente. O aparelho tem aparência muito semelhante à do novo Razr, o dobrável da Motorola.

Quando dobrado, o dispositivo apresenta uma tela de 1 polegada do lado de fora. Esse pequeno painel vai mostrar pouca informação e terá funções limitadas. É o mesmo design adotado pelo Galaxy Fold, mas, nesse caso, a tela é bem menor, o que pode baratear os custos de produção. 

publicidade

Via: XatakaMóvil