A atualização do sistema operacional do Galaxy Note 9 para Android 9 Pie parece ter sido adiada para o início de fevereiro. Na Alemanha, apesar dos usuários participantes do programa beta da Samsung já terem recebido a versão estável do novo software no começo de janeiro, agora temos informações oficiais da Samsung na Turquia dizendo que o update será atrasado.

De acordo com o que foi publicado no portal turco da Samsung, Guncelmiyiz, a atualização do Galaxy Note 9 foi adiada para 1º de fevereiro… no mínimo. No site, também é informado que as mudanças nas datas de atualização dos aparelhos acontecem devido a problemas com o update em outros países. Isso significa que a nova versão terá que passar por novos testes.

publicidade

O update do Note 9 estava marcado para começar no dia 15 de janeiro, mas o site atualizou essa informação para 1º de fevereiro.

Com isso, não apenas os usuários do Galaxy Note 9 recebem uma notícia ruim, mas também os proprietários de modelos como os Galaxy S8, S8+ e Note 8, que deverão receber o Android 9 Pie ainda mais tarde. Como proprietária de um Galaxy S8, essa novidade é um balde de água fria.

publicidade

Fonte: Guncelmiyiz Via: 9to5google