Dois meses atrás, a Samsung lançou o Galaxy A70, que vem com uma câmera frontal de 32MP, e já pode ser encontrado nas lojas brasileras. Agora, a empresa está se preparando para lançar o smartphone Galaxy A70S, que será o primeiro do mundo a apresentar um sensor de câmera de 64MP.

A Samsung irá usar o novo sensor ISWELL Bright GW1 que suporta HDR em tempo real de até 100dbs, ou seja, 40db maior do que um sensor convencional. Ele tem um pixel de 0,8 µm, tamanho menor do que os atualmente disponíveis no mercado. Com a ajuda da tecnologia Tetracell de mesclagem de pixels, é possível usar quatro pixels em um para oferecer fotos mais claras mesmo em situações com baixa luminosidade.

O GW1 é de 64MP e capta 16MP em fotos com pouca luz e alta resolução de 64MP em condições de luz do dia. Além disso, suporta alta faixa dinâmica (HDR) em tempo real de até 100 decibéis (dB) que fornecem matizes mais ricos e é equipado com um Dual Conversion Gain (DCG) que converte a luz recebida em um sinal elétrico.

O Samsung Galaxy A70S pode ser considerada uma versão atualizada da A70. Ele vem com um display Infinity-U Super AMOLED Full HD + de 6,7 polegadas e uma câmera frontal de 32MP alojado dentro do entalhe. É alimentado por SoC Snapdragon 670, juntamente com até 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. Ele vem com três sensores de câmera na parte de trás.

publicidade

O telefone também possui um sensor de impressão digital na tela para segurança. Ele roda a Samsung One UI sobre o Android 9.0 (Pie) e é alimentado por uma bateria de 4500mAh com suporte para tecnologia de carregamento rápido de 25W. A marca pretende introduzir Samsung Galaxy A70S no segundo semestre deste ano.

 

Via: Gizmochina