Samsung deve lançar smartphone intermediário compatível com 5G em breve

Serão duas versões do Galaxy A90, ambas com Snapdragon 855, mas apenas um terá compatibilidade com as redes móveis de quinta geração. Além disso, as configurações de câmera também serão diferentes

A Samsung planeja lançar uma versão 5G do inesperado Galaxy A90, o que tornaria o primeiro dos telefones de gama média da marca a apresentar compatibilidade com as redes móveis de quinta geração.

Segundo o OnLeaks, haverá dois modelos do A90, um com 5G e outro sem. Ambos os dispositivos virão equipados com um chipset Snapdragon 855, um monitor de 6,7 polegadas com um sensor de impressão digital na tela e carregamento rápido de 45W.

Alguns estranharam o movimento da marca em optar pelo Sanpdragon 855, já que, normalmente, a empresa apresenta uma alternativa com o Exynos 9820.

Outra característica é que ambos terão uma configuração de câmera tripla na traseira, incluindo um sensor principal de 48 megapixels, mas apenas o modelo 5G terá câmeras de 8 megapixels e 5 megapixels ao lado. O outro terá um de 12 megapixels. e sensores de 5 megapixels para sua segunda e terceira câmeras. Podemos adicionar tudo isso à câmera frontal retrátil para ter uma ideia do que está por vir.

O Galaxy A90 5G também estará entre os primeiros smartphones Samsung a suportar mais watts de carregamento rápido. Os aparelhos Samsung com carregamento mais rápido atualmente disponíveis são o Galaxy S10 5G e Galaxy A70, ambos suportando tecnologia de carregamento de 25W.

Ele ainda deve oferecer um o leitor de impressões digitais embutido no próprio painel, o que indica que ambos contarão com uma tela Super AMOLED.

O Galaxy A90 deverá ser o terceiro dispositivo 5G da Samsung. Além da versão especial do Galaxy S10+, é bastante provável que marca um Galaxy Note 10 compatível com esta rede móvel e que, supostamente, será lançado no próximo dia 7 de agosto. 

Via: XatakaAndroid

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ