Em setembro, surgiram os primeiros rumores sobre a possibilidade de termos até quatro variantes do Galaxy S10. Agora, outro vazamento indica mais uma vez que podemos esperar pelo menos três novos modelos do carro-chefe da Samsung.

De acordo com Evan Blass, especialista em vazar informações sobre novos smartphones, podemos esperar ver três variantes de tela do Galaxy S10 em 2019. No Twitter, Blass divulgou uma imagem mostrando os nomes, os número dos modelos, e o tamanho das telas dos próximos Galaxy S10.

publicidade

Se confirmadas as informações, a Samsung vai lançar as seguintes variantes: Galaxy S10 Lite, Samsung Galaxy S10 e Samsung Galaxy S10 Plus.

O fato de termos mais de duas variantes do S10 já foi abordado pelo canal XDA Developers, em setembro, quando um código escondido no firmware de testes da empresa para o Android 9.0 (Pie) sugeria que teríamos quatro modelos:

publicidade
  • beyond0 – Galaxy S10 de entrada: possivelmente uma tela de 5,8 polegadas com leitor de digitais na lateral e câmera traseira única;

  • beyond1 – Galaxy S10 intermediário: tela de 5,8 polegadas e câmera traseira dupla;

  • beyond2 – Galaxy S10 premium: tela de 6,44 polegadas, câmera traseira tripla e sensor duplo frontal;

  • beyond 2 5G – Versão premium do Galaxy S10 com as mesmas especificações, porém com suporte ao 5G.

As informações que chegam agora, confirmam quase que ao pé da letra os rumores de setembro. Contudo, sabemos neste momento os nomes dos modelos e as informações sobre o tamanho das telas e o número de sensores da câmera frontal:

  • beyond0 – Galaxy S10 Lite, com tela de 5,8 polegadas, câmera frontal única;

  • beyond1 – Galaxy S10, com tela de 6,1 polegadas e câmera frontal única;

  • beyond2 – Galaxy S10 Plus, tela de 6,4 polegadas, câmera frontal dupla;

  • beyond 2 5G (?) – Galaxy S10 Plus, com tela de 6,4 polegadas, câmera frontal dupla e suporte ao 5G.

Claro, ainda estamos falando sobre rumores, porém, as chances de vermos pelo menos três modelos sendo lançados no primeiro semestre de 2019 me parecem bem grandes. O que você acha?

publicidade

Fonte