Que na Rússia as coisas são bem diferentes nós sabemos, mas não tínhamos ideia do quão diferente isso podia ser…ou tínhamos? No Youtube, temos várias compilações de bizarrices que aconteceram no país, E este é um desses casos. E bem caro. 

Alguns mecânicos russos usaram a carroceria externa de um Bentley Continental GT – um dos carros mais caro do mundo – e acrescentaram rodas de tanque para que o veículo se tornasse um verdadeiro monstro em movimento. Essa besta sobre rodas foi batizada de “Bentley Ultratank” (faltou um “V” ou um “Chenko”, mas tudo bem), e é impressionante. Há um vídeo que mostra o processo de transformação do veículo e como ele funciona após as modificações, confira:

publicidade

Parece que o motor que está sendo utilizado não é o W12 de 6,0 litros presente no Continental, mas sim de um Audi V8. Seja como for, a verdade é que o resultado é fantástico e ele se sairia muito bem no trânsito das grandes cidades brasileiras. Agora, a pergunta que fica é: qual seria a opinião da empresa Bentley sobre a “releitura” de seu clássico? Difícil saber.

publicidade

VIA: Gizmodo