O controverso design do iPhone 11 está dando o que falar, mas a Apple já está pensando em 2020. De acordo com rumores, grandes mudanças irão acontecer nas telas dos aparelhos que serão lançados no ano que vem.

Segundo o usuário do Twitter Ice Universe, que possui contatos na cadeia de produção da Samsung, a Apple está cogitando a ideia de trocar a tecnologia de tela dos futuros aparelhos. O informante disse que o design vai combinar a tecnologia ProMotion que atualiza a tela a 120Hz, presente no iPad Pro, com as telas OLED dos iPhones mais recentes.

Ou seja, futuros iPhones terão uma tela com qualidade de imagem e fluidez inigualáveis. Ainda segundo Ice Universe, o display será adaptativo e capaz de alternar entre 60Hz e 120Hz dependendo da atividade que está sendo realizada.

Entretanto, há uma desvantagem na utilização desta tecnologia: um display com uma taxa de atualização alta consome mais energia e, portanto, requer uma bateria maior. Pode ser que os novos dispositivos sofram com uma bateria menos durável, mas considerando que a Apple mantém a autonomia em “10 horas” há gerações, provavelmente a empresa está preparada para lidar com isso.

publicidade

Via: Forbes