IceUniverse é um usuário do Twitter conhecido por ser confiável em seus vazamentos de informações sobre novos smartphones. Portanto, quando a conta diz que o Huawei Mate 30 Pro poderá ter dois sensores de 40 MP, um primário e um outro com uma lente grande-angular de 120 graus, nós ficamos surpresos, mas não duvidamos.

Reprodução

O tuíte faz uma comparação com a câmera do ainda não anunciado Galaxy Note 10 e afirma que, em termos de fotografia, a Samsung ficará muito atrás da fabricante chinesa. O sensor da Huawei é de 40MP com 1,7 polegadas- o mesmo sensor principal do P30 Pro– e o secundário é de 40MP com 1,55 polegadas, que funciona como uma lente grande angular.

O tweet se alinha com um vazamento anterior do final do mês passado, que detalhou os dois módulos de 40MP unidos por uma lente telefoto com sensor de 8MP que oferece zoom óptico de 5x. A Huawei também está lançando um recurso Cine Lens para vídeos.

publicidade

Reprodução

Com o P30 Pro, a Huawei mostrou que é capaz de ultrapassar a Samsung quando se trata de fotografia móvel, e parece que essa tendência continuará com o Mate 30 Pro. O dispositivo está programado para estrear em outubro, então, sem dúvida, ouviremos muito mais sobre o hardware e os recursos oferecidos nas próximas semanas e meses.

Via: Android Central