Na sexta-feira (4), ficamos sabendo que a versão Lite do Galaxy S10 deverá chegar ao mercado com 3100mAh de bateria. No mesmo dia, o canal Ice Universe não só confirmou este vazamento, como ofereceu mais detalhes sobre a capacidade de bateria de toda a nova série.

De acordo com uma imagem publicada pelo canal, os três aparelhos terão um módulo de câmera na horizontal e, levando em consideração o tamanho da abertura, poderiam ter o mesmo número de lentes na câmera principal Contudo, sabemos por outros rumores que a versão Lite contará com apenas duas lentes, enquanto as outras duas variantes terão três.

Os tamanhos das telas voltam a ser confirmados, sendo que o modelo Galaxy S10 Plus terá 6,4 polegadas, o Galaxy S10 terá 6,1 polegadas e o Galaxy S10 Lite deve chegar com 5,8 polegadas. Levando isso em consideração, é claro que esperamos uma capacidade maior de bateria nos modelos com display maior.

Logo, se o Galaxy S10 Lite deve ser construído com 3100mAh, o S10 terá 3500mAh e o S10 Plus terá 4000mAh.

publicidade

Reprodução

É claro que neste estágio, ainda estamos falando sobre rumores, porém, quanto mais perto chegamos do lançamento dos dispositivos, os vazamentos que se repetem estão confirmando o que vem sendo falado há meses. Desta forma, tenho poucas dúvidas sobre a legitimidade destas informações.

Os novos Galaxy S10 deverão ainda contar com uma tecnologia inédita de carregamento super rápido, capaz de atingir toda a carga em poucos minutos. Bem como a possibilidade de carregamento sem fio reverso, ou seja, os novos Galaxy S10 poderão carregar outros smartphones wireless.

O lançamento dos novos smartphones Premium da Samsung deverá acontecer em fevereiro, poucos dias antes do início do MWC 2019.

E aí, qual é a sua expectativa sobre os novos Galaxy S10?

Fonte: Ice Universe