Recurso de mensagem privada do YouTube vai ser extinto em setembro

Empresa não informou o motivo da decisão de acabar com a ferramenta, mas muitas crianças ficam indignadas com ela ? entre os comentários raivosos no post, a maioria é de crianças

Desde maio de 2017, o YouTube tem uma ferramenta de mensagem privada que permite que os usuários enviem vídeos e conversem com os amigos de forma reservada. Agora, entretanto, o recurso vai ser extinto: a partir de 18 de setembro, ele não vai mais estar disponível na plataforma.

O post sobre o assunto recebeu muitos comentários raivosos. E a maioria deles veio de crianças. A mudança foi notada, inicialmente, pelo 9to5Google, mas, no comunicado oficial, o YouTube não informa o motivo da decisão.

A companhia diz que tem se dedicado a melhorar as conversações públicas, com atualizações a comentários, publicações e stories, mas não explica por que o Messages não é mais prioridade. Um dos motivos pode ser a subutilização da ferramenta, já que muita gente prefere usar seus aplicativos de mensagens favoritos — como Messenger, WhatsApp, WeChat ou outros.

Fonte: TechCrunch

Compras na internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar




RECOMENDADO PARA VOCÊ