O Facebook não vai mais lançar nenhum tipo de reação temporária para seus usuários da rede social. Após lançar nos últimos anos botões por tempo limitado que adicionava uma possível reação a posts, a rede social disse que não vai mais fazer esse tipo de ação.

As reações do Facebook permitem que o usuário expresse mais do que uma “curtida” a um post – ele pode rir, ficar bravo, triste, espantado e mais. Em ocasiões específicas, o Facebook adicionava um botão extra, como a flor de gratidão no dia das mães ou uma bandeira de arco-íris para celebrar o orgulho LGBTQ.

Ao Business Insider, o Facebook disse que não vai mais fazer esse tipo de botão especial. Sem dar maiores explicações, a representante da empresa Lisa Stratton disse que o Facebook “não faz mais reações customizadas para grandes comemorações ou momentos na cultura.”

Para usuários que querem expressar apoio a causas específicas, o Facebook vai continuar com outras medidas comemorativas, como fotos de perfis especiais, filtros para o Messenger e mais.