A bem-sucedida adaptação do famoso romance de terror de Stephen King, ‘It: A Coisa’ teve sua continuação divulgada nesta quinta-feira, 9, pela Warner Bros.

Na sequência, os membros do “Clube dos Perdedores” se reúnem 27 anos depois dos acontecimentos do primeiro filme e voltam a Derry, onde tudo começou. Na cidade, descobrem que o palhaço Pennywise (Bill Skarsgård), que os aterrorizou quando crianças, ressurgiu. O trailer mostra Beverly Marsh (Jessica Chastain) retornando a sua casa de infância, agora ocupada pela filha já idosa do palhaço. A cena é repleta de humor peculiar e vibrações assustadoras enquanto a mulher se transforma em uma espécie de criatura grotesca.

O trailer apresenta também outros personagens, como Bill Denbrough (James McAvoy), Richie Tozier (Bill Header), Ben Hanscom (Jay Ryan) e Mike Hanlon (Isiah Mustafa) para mostrar o “Clube dos Perdedores” reunido para derrotar heroicamente o vilão Pennywise. Além deles, e elenco infantil do primeiro filme também estará na continuação em cenas de flashbacks.

publicidade

A adaptação é dirigida por Andy Muschietti e estreia nos cinemas brasileiros dia 5 de setembro. Espera-se que a sequência seja um sucesso, já que o primeiro arrecadou mais de US$ 700 milhões, tornando-se o filme de terror com maior bilheteria da história.

Na história, sete crianças da pequena cidade dos Estados Unidos decidem investigar o desaparecimento do seu amigo Georgie, o que os leva até o palhaço Pennywise, responsável pelo sumiço e que se alimenta de crianças e toma a forma do maior medo de suas vítimas.