A Warner Bross e a Trigg anunciaram um cartão de crédito do Coringa, que já está disponível desde a última quarta-feira (18). Essa não é a primeira vez que as empresas firmam parceria para lançar cartões de crédito exclusivos dos heróis da DC. Há cerca de um ano, foram divulgados plásticos que traziam as estampas de Batman, Super-Homem, Mulher-Maravilha e Aquaman (edição limitada). No entanto, uma edição de um vilão da companhia norte-americana é algo inédito. 

O cartão chega a menos de três semanas do lançamento do filme solo do personagem no Brasil, que foi aclamado pela crítica e já é cotado para o Oscar de 2020. “Estamos ‘quase’ mais animados com o Coringa do que com os heróis”, brincou Marcela Miranda, Head da Trigg, que classifica o vilão como um personagem de “humor sádico e loucura psicopata”. 

publicidade

Além dos quatro heróis e o novo vilão, os clientes da Trigg também podem escolher cores mais discretas para o cartão, como verde e grafite. Àqueles que o solicitarem, ganharão benefícios nas próximas três edições da CCXP (Comic Con Experience), como 20% de desconto nos ingressos e promoções exclusivas na loja oficial da Comic Con, além da Harry Store, Omelete Store, Chiaroscuro e na assinatura do Omelete Box. O evento acontece entre 5 e 8 de dezembro, em São Paulo.

Via: Uol