Pokémon Rumble Rush chega ao Android

O novo jogo já pode ser baixado globalmente e gratuitamente na Google Play

Pokemon Rumble Rush, o mais novo jogo móvel da The Pokemon Company, acaba de ser lançado globalmente no Android. A versão 1.0.3 chegou à Play Store e está disponível para download em dispositivos Android.

A empresa já tem o 'Pokémon Shuffle', o 'Pokémon: Magikar Jump' e o 'Pokémon Quest', e agora o 'Pokémon Rumble Rush', seu mais novo título. Apesar de ter sido divulgado na loja online, essa última versão está aprimorada, com uma atualização que fez algumas correções para evitar algumas falhas.

Em 'Pokemon Rumble Rush', o jogador é levado a explorar várias áreas e ilhas, procurando Pokémons para completar a sua equipe. Ao longo dos cenários, basta tocar na tela para derrotar os inimigos. Além de lutar, o jogo também tem um componente de captura e coleta, para que você possa capturar novos Pokémon para completar o Pokédex.

O jogador também precisa obter atualizações de Ore – algo raro do jogo que vem na caixa de itens - para tornar seu Pokemon mais poderoso. Um chefe com super poderes bloqueia cada área e não permite a continuidade até que esteja forte o suficiente para derrotá-los.

Reprodução

Diferente dos outros, no 'Rumble Rush', não será no final de cada rodada de exploração que um chefe na forma de Pokémon maior e mais difícil do que os anteriores que o usuário já encontrou ao longo do caminho aparece, e sim no meio das partidas. Para avançar no jogo é necessário derrotá-los todos, mas para poder acessar os jogos será necessário cumprir uma série de pré-requisitos.

O game já pode ser baixado gratuitamente na Google Play Store e, no momento, não está disponível para iPhone.

 

Via: XatakaAndroid

Compras na internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar




RECOMENDADO PARA VOCÊ