O Google já está “esquentando os motores” para o lançamento dos novos smartphones da família Pixel, programado para 15 de Outubro em Nova Iorque, EUA. Desde ontem (17), um anúncio na Times Square mostra um Pixel 4 na cor “Coral”, um tom alaranjado que já havia sido visto em vazamentos anteriores, acompanhado da frase “OK Google. Me mande um lembrete em 15 de Outubro”.
 
No momento, há muito pouco que não saibamos sobre o novo aparelho, que talvez seja um dos smartphones mais vazados da história. O próprio Google já mostrou o sistema de câmeras (aliás, muito similar ao dos novos iPhone) e detalhou como o sistema de detecção de gestos, baseado em um chip de “radar” chamado Soli, irá funcionar.
 
Reprodução
 
Um vídeo oficial, publicado antes da hora, também fala sobre alguns recursos, como um modo de astrofotografia para capturar um céu estrelado. Até mesmo um hands-on e um review do desempenho do aparelho em jogos foram publicados no canal de um YouTuber Vietnamita que disse ter conseguido comprar o aparelho em uma loja de seu país.
 
Ainda assim, estaremos acompanhando o evento do Google no próximo mês. Afinal, a empresa ainda pode ter algumas cartas na manga.