A partir desta segunda-feira (26), o aplicativo de transporte Cabify passa a oferecer duas novas categorias de viagens na cidade de São Paulo. As novas opções são a Essential e a Exclusive.

A categoria “Essential” oferecerá corridas até 10% mais baratas. Segundo a Cabify, mesmo sendo mais acessível, a segurança e a qualidade das viagens não serão comprometidas. Todos os veículos que oferecem o serviço têm quatro portas, ar condicionado e até 5 anos de uso.

publicidade

Já a “Exclusive” oferecerá o que foi chamado de viagens premium, com carros sedans e banco de couro. Porém, neste momento a categoria atenderá apenas os bairros de Pinheiros, Itaim Bibi, Vila Olímpia e Jardins.

Além de oferecer novas opções aos usuários, o objetivo da Cabify é ajudar as diferentes categorias de motoristas. Com a Essencial, a empresa beneficia os motoristas ao oferecer condições de entrada menores diante da flexibilização dos carros aceitos pela categoria. Já com a Exclusive, muito colaboradores terão a possibilidade de aumentar o valor de sua renda ao oferecer transporte privado em veículo e serviços executivos.

publicidade

E aí, você gostaria de ter estes dois novos serviços da Cabify na sua cidade?

Fonte: Estadão