Nesta quinta-feira (18), os passageiros que voavam do Aeroporto de Dallas com destino ao Aeroporto Internacional de San Diego foram presenteados com um Nintendo Switch e cópias do jogo Super Mario Maker 2. 

Os brindes são resultado da parceria da companhia aérea Southwest com a gigante japonesa Nintendo. A promoção foi divulgada pelos passageiros no Twitter, que postaram fotos de seus novos consoles Nintendo Switch e cópias de Mario Maker 2.

publicidade

De acordo com o gerente de mídia social da Funimation, Nicholas Friedman, que estava a caminho de San Diego Comic-Con, disse que os atendentes da companhia aérea Southwest começaram a distribuir gratuitamente unidades Switch para todos a bordo, e que eles ainda usavam capacetes de Mario Maker 2.

 

publicidade

 

 Esta não é a primeira vez que a Nintendo e a Southwest se juntam em uma oferta de hardware da própria Big N. Em 2013, a desenvolvedora e a companhia deram aos passageiros, que voavam de Nova Orleans à Dallas, consoles Wii U e uma cópia de Super Mario Bros U. Em 2016, as duas empresas novamente surpreenderam os passageiros em um voo de Dallas para Los Angeles distribuindo consoles Nintendo 3DS XL e cópias de Super Mario Maker para o Nintendo 3DS.

publicidade

 

Via: IGN

publicidade