A Vivo anunciou nesta quarta-feira (19/9) uma parceria com o Tidal, serviço de streaming de música que concorre com Spotify, Deezer, Apple Music e Google Play Musicas. A partir desta união, estudantes que sejam clientes da operadora poderão pagar R$ 7,99 por mês para usar a plataforma, metade do valor que será cobrado dos usuários padrão (R$ 15,99). Os primeiros 30 dias de uso serão grátis em ambos os casos.

Criado pelo rapper norte-americano Jay-Z, o TIDAL tem um acervo com 57 milhões de músicas e 235 mil vídeos, entre séries originais, shows ao vivo, festivais e documentários. Um dos diferenciais do serviço é o recurso HiFi, que traz alta definição nos arquivos de áudio e a tecnologia Master Quality Authenticated (MQA) que, segundo seus desenvolvedores, permite que a canção seja ouvida exatamente como o artista pretendia.

Como assinar o TIDAL

Para assinar um dos planos do TIDAL, os clientes com um celular Vivo devem enviar um SMS com a palavra TIDAL para o número 1010 e observar as instruções recebidas. Eles também pode realizar o cadastro a partir do site da operadora e seguir o passo a passo. Além disso, o pagamento do serviço pode ser feito direto na conta de celular ou por meio de créditos pré-pagos.

publicidade

Parceria promove show de Nicki Minaj em São Paulo e clientes VIVO podem ganhar ingressos. Veja como fazer

E para comemorar a parceria com a Vivo, o TIDAL promoverá um show exclusivo para clientes da operadora e convidados com uma das artistas-proprietárias do serviço, a cantora de Hip-Hop Nicki Minaj, no dia 26 de setembro, em São Paulo.

E quem quiser comparecer ao show, deve ficar atento. Nesta sexta-feira (21/9), a partir das 15hs, a operadora fará um resgate especial, em que os interessados devem acessar a seção Vivo Valoriza (aplicativo ou web) e trocar 2 mil pontos por um par de ingressos para o show. A quantidade será limitada. Todo cliente Vivo pessoa física, assinante dos planos Pós-Pagos, Controle, Vivo Fixo, Vivo TV e Vivo Fibra, pode participar do resgate.