A Oppo lançou seu smartphone Oppo F11 Pro na versão Edição Limitada Marvel Vingadores. O F11 Pro é um celular intermediário da marca e se assemelha muito aos vazamentos do One Plus 7. Inclusive, a One Plus colocou à venda ano passado dispositivos insiparados em Guerra Infinita. E agora, é a vez da Oppo fazer o mesmo com Ultimato. 

O site The Verge teve acesso ao aparelho e mostrou como ele é. Confira abaixo:

publicidade

Reprodução

A parte traseira do celular é azul brilhante, com efeito gradiente. Em cima dessa cor base está o “A” do logo de Vingadores em vermelho, que também aparece em cima do módulo da câmera.

publicidade

Reprodução

O F11 Pro vem com uma capinha de couro sintético com o logo de Vingadores cravado na parte inferior e o escudo do Capitão América no centro, que funciona como um anel de celular. Além disso, o aparelho vem com um papel de parede do filme personalizado e com um distintivo colecionável. 

publicidade

Reprodução

Enquanto o mundo continua dominado por produtos de Vingadores, a Oppo parece ter se dado bem com o lançamento. Essa versão do F11 Pro estava vendendo na Amazon da Índia pelo preço de $400, mas parece já ter esgotado os estoques. 

publicidade

Reprodução

As características internas do celular continuam as mesmas do modelo regular: processador Mediatek Helio P70, câmera traseira de 48 megapixels, câmera selfie pop-up de 16 megapixels, bateria de 4.000mAh e display LCD de 6,53 polegadas, com resolução de 1080p e sem entalhe. O sensor de impressão digital está na parte de trás do telefone, além de trazer um conector de fone de ouvido e uma porta Micro USB-Type C, com suporte para carregamento rápido de 20W VOOC.

Fonte: The Verge