Faltam apenas dois dias para a Apple revelar seus novos iPhones, e esse é o período em que os vazamentos de informações aumentam. Nesta segunda-feira, inclusive, a China Telecom divulgou, aparentemente por acidente, fotos promocionais que apontam realmente para o suporte a dois chips de operadora novos aparelhos da fabricante.

As imagens reforçam os rumores das últimas duas semanas e mostram que a Apple deve finalmente abraçar a tendência de mercado de modelos dual-SIM. No entanto, como aponta o GSMArena, informações iniciais dizem que essa funcionalidade será limitada à China. O recurso está presente em smartphones com Android há tempos – e em todo o mundo.

Imagem via ITHome

publicidade

De toda forma, a imagem promocional publicada pela China Telecom mostra um iPhone diferente dos vazados no fim da semana passada. Assim, ou a Apple mudou o design dos aparelhos divulgados – que eram protótipos – ou teremos mais de um modelo além do provável iPhone XC, a versão mais “barata”, com suporte a dois chips de operadora.

Os possíveis três novos iPhones – o menor de 6,1 polegadas, um sucessor direto do iPhone X e um modelo de 6,5 polegadas – devem ser anunciados nesta quarta-feira em um evento nos EUA. A transmissão começa às 14h no horário de Brasília.