A OnePlus e a McLaren acabam de anunciar o OnePlus 6T McLaren Edition. O que torna esse modelo tão especial é ser um dos únicos a oferecer 10GB de memória RAM, bem como possuir o tempo de carregamento mais veloz do mercado.

Assim como o Xiaomi Mi Mix 3, o Nubia Red Magic 2 e o Black Shark Helo, o OnePlus 6T Mclaren Edition possui 10GB de RAM.  Agora, se você não considera isso uma inovação, o segundo destaque pode mudar a sua opinião.

O McLaren Edition teve a tecnologia de carregamento rápido otimizado e agora usa a potência de 30 watts, com o adaptador “Warp Charge 30” sendo oferecido na caixa. De acordo com a fabricante, isso faz com que o OnePlus 6T Mclaren Edition dure o dia todo com apenas 20 minutos de carregamento.

Lembrando que o modelo original oferece um dia de energia com apenas 30 minutos de carregamento. Contudo, só um teste com o aparelho poderá comprovar isso.

publicidade

Reprodução

Como a versão original, o novo smartphone é embalado pelo processador Snapdragon 845, vem com 256GB de armazenamento interno, bateria de 3.700mAh, sensor de impressão digital na tela, câmera traseira dupla, com lentes de 16MP e 20MP e câmera frontal de 16MP.

Em relação ao design, a edição McLaren foi fabricada com fibra de carbono preta e usa detalhes visuais na cor “Papaya Orange”. Ou seja, integra as cores da fabricante de carros de Fórmula 1, com inspiração no McLaren MCL33.

Essa integração visual também pode ser percebida no software, pois existe uma animação especial no leitor de impressões digitais na tela, que recebeu alguns detalhes em laranja.

Até o momento, o OnePlus 6T McLaren Edition estará disponível na Europa e nos Estados Unidos, a partir do dia 13 de dezembro. Países como Índia e China receberão o smartphone mais tarde. Como a OnePlus não comercializa seus telefones no Brasil, este modelo está disponível apenas através da importação. Essa edição especial do OnePlus 6T custa 699 dólares.

E aí, o que você achou do novo OnePlus 6T McLaren Edition? Está pensando em importar?

Via