Próximo carro-chefe da LG, o G8 ThinQ promete algumas tecnologias bem legais principalmente para quem gosta de fotos.  E um dos destaques é um um avançado sensor 3D que promete fotos ainda mais nítidas.

Este recurso usa um método chamado Time of Flight (ToF), refletindo a luz infravermelha e reconhecendo objetos com mais precisão. Além disso, ele terá um conjunto de câmeras frontal para reconhecimento facial, desbloqueio de tela e melhor captura de retratos em selfie. 

Para além do sensor ToF, existem rumores de que uma segunda tela acoplável e uma interface de controle por gestos sem toques também podem aparecer no G8 ThinQ. A LG também teria planos de apresentar seu primeiro telefone 5G, que seria voltado aos mercados asiático e europeu, onde a tecnologia entrará em funcionamento ainda em 2019. 

A LG apresentará formalmente seus novos smartphones em um evento para imprensa no dia 24 de fevereiro, um dia antes do início oficial do Mobile World Congress, maior feira de tecnologia móvel do mundo e que acontecerá em em Barcelona entre os dias 25 e 28 do mesmo mês.