Em 2014 o Nubank iniciou suas operações, oferecendo cartões de crédito aos clientes. Anos depois a empresa estreou novos recursos, como contas correntes (a NuConta) e a função de débito em seus cartões. Agora, o banco amplia ainda mais sua atuação e inicia os testes de Contas PJ, voltadas para pessoas jurídicas e pequenas empresas.

Segundo a publicação oficial no site do Nubank, a versão inicial dessa conta terá funções similares às oferecidas pela NuConta, como transferências gratuitas para outros bancos e entre contas do Nubank, pagamento de boletos e tributos, depósito via boleto e a função “cobrar dinheiro“.

publicidade

“Estamos começando os testes da nossa Conta PJ e queremos clientes dispostos a usá-la e a dividir com a gente o que funciona e o que precisa melhorar. Assim, podemos aprimorar e adicionar novas funcionalidades e atender melhor às necessidades de mais pessoas”, diz o post da empresa.

Para se cadastrar é preciso ser cliente do Nubank e ser sócio único em algum negócio. Por exemplo, se você é freelancer, recebe da sua empresa como PJ ou é dono único de um pequeno negócio, você é elegível para participar do teste – inscreva-se aqui

publicidade

Se você não conseguir participar do teste, ainda pode contribuir com ideias e sugestões na rede social do Nubank.