No início do ano, um vídeo mostrando o desenho 3D do Moto Z4 Play levantou algumas dúvidas sobre a câmera traseira do aparelho. Agora, graças aos últimos vazamentos sobre o aparelho, já sabemos por que a Motorola vai – supostamente – adicionar apenas uma lente na câmera principal.

Assim como o Redmi Note 7, o Nova 4 e o Honor View 20, a Motorola também poderá trazer ao mercado um smartphone com câmera de 48MP de resolução. De acordo com uma fonte do canal 91Mobiles, o Moto Z4 Play será fabricado com o sensor S5KGM1SP da Q Technology

publicidade

Ainda segundo o site, o leitor de impressão digital deve ser incorporado à tela do aparelho.

Até o momento, sabemos que o novo Moto Z4 Play chegaria ao mercado com uma tela de 5,2 polegadas e entalhe em forma de gota na parte superior. O dispositivo terá uma porta USB-C e entrada para fones de ouvidos de 3,5 mm. A bateria deve ser de 3.600mAh e a câmera frontal teria 16MP.

publicidade

O novo Z4 Play deve ser embalado pelo processador Snapdragon 675 e teria 6GB de RAM, nada mal, certo? Assim como os demais dispositivos da série, também oferecerá suporte aos Moto Snaps.

publicidade

Por enquanto, ainda não há uma previsão oficial para o lançamento do Moto Z4 Play. Entretanto, é provável que a Motorola faça o lançamento global do aparelho durante o MWC 2019, precisamente dia 26 de fevereiro. Contudo, a Motorola ainda não confirmou a data de lançamento do Z4 Play.

Fonte: 91Mobiles