Mesmo faltando praticamente dois meses para o lançamento oficial do novo Galaxy S10, já sabemos quase tudo sobre o aparelho. Na segunda-feira, ficamos sabendo que o aparelho terá pelo menos três variantes, e que a versão Plus será anunciada com duas câmeras frontais, assim como o Google Pixel 3. Hoje, tivemos a confirmação do módulo das câmeras traseiras.

As novas informações foram publicadas pelo canal @UniverseIce, no Twitter, e identificam o número exato de lentes usadas nas câmeras frontais e traseiras.

publicidade

O modelo básico, chamado até o momento de Galaxy S10 Lite, deve ter 3 câmeras: 1 na frente e 2 atrás. Já a versão original do Galaxy S10 terá quatro câmeras: 1 na frente e 3 atrás. Por fim, o Galaxy S10 + (S10 Plus), terá 5 câmeras, 2 na frente e 3 atrás.

Conforme os rumores sobre o aparelho, os três modelos são esperados com entalhe na tela para a câmera frontal, cujo design vem sendo chamado pela Samsung de Infinity O. A empresa já lançou o primeiro modelo com essa tela, o Galaxy A8s, porém, ainda não tive a chance de testar para saber se essa solução é ou não melhor do que o notch presente na maioria dos smartphones do mercado hoje.

publicidade

A página @UniverseIce vem publicando uma série de rumores sobre o novo Galaxy S10 e, mas é claro que essas informações ainda não são oficiais.