Os novos iPhones não devem demorar para chegar ao Brasil. De acordo com o site MacMagazine, os três celulares recentemente lançados pela Apple chegarão juntos ao Brasil no começo de novembro, assim como a quarta versão do Apple Watch.

Citando fontes com conhecimento dos planos da empresa no Brasil, o site MacMagazine diz que a pré-venda dos iPhones XR, XS e XS Max começam no dia 2 de novembro, e a venda oficial dos aparelhos vai ser iniciada uma semana depois, no dia 9 de novembro. O Apple Watch vai começar a ser vendido por aqui na mesma data.

publicidade

Com isso, o iPhone XR chega ao Brasil junto com os outros dois celulares, diferentemente do que aconteceu em outros mercados do mundo, onde o XS e o XS Max começaram a ser vendidos em setembro e o XR só vai chegar às lojas na próxima sexta-feira, 26.

Vale notar que o iPhone XS e XS Max já foram homologados pela Anatel, mas o XR ainda não. Caso o lançamento ocorra junto com os outros dois celulares, a homologação deve ser confirmada nos próximos dias.

publicidade

Ainda não há previsão de preço para os novos modelos de iPhone no Brasil, mas a expectativa é que eles sejam bastante caros. O iPhone X, lançado por US$ 999 nos Estados Unidos no ano passado, chegou por aqui custando R$ 7 mil – não seria loucura imaginar que o preço inicial do XS seja o mesmo por aqui.