Ainda estamos a dois meses do esperado anúncio da nova linha de smartphones da Apple, mas agora ficou um pouco mais fácil saber o que esperar. O YouTuber Marques Brownlee colocou as mãos em três “mock-ups” (modelos não funcionais) do iPhone 11, iPhone 11 Max e iPhone 11R, possibilitando a visão mais clara até o momento sobre os novos dispositivos.

Espera-se que eles sejam os primeiros iPhones a ostentar sistemas de câmera tripla e serão lançados com o iOS 13, que trará um modo escuro para todo o sistema, novos recursos para proteção da privacidade do usuário e aumento de desempenho.

publicidade

Os mock-ups aumentam as especulações de que o iPhone 11R adotará o mesmo mecanismo de câmera do iPhone 11 e do iPhone 11 Max, com as lentes abrigadas em uma “plataforma” quadrada que se sobressai na traseira. No entanto, o iPhone 11R passará de uma configuração de câmera única para uma configuração de câmera dupla, enquanto os outros modelos adotarão um conjunto de três lentes. A terceira deverá ser ultra grande angular, permitindo que os usuários capturem imagens com um campo de visão muito maior.

Outros recursos do iPhone 11 e do iPhone 11 Max incluem suporte bidirecional a carregamento sem fio, o que permite que você carregue dispositivos Qi, como AirPods, colocando-os na parte de trás do seu iPhone. Acredita-se também que o iPhone 11 irá abandonar a tecnologia “Force Touch” de toque sensível à pressão da Apple.

publicidade

Por fim, os mock-ups mostram que os aparelhos terão um design semelhante ao iPhone XS e XS Max; há uma porta Lightning ladeada por alto-falantes inferiores assimétricos, e um notch frontal que abriga “novos” sensores para identificação mais rápida.

Via: 9to5Mac

publicidade