A Samsung pode estar preparando mais um smartphone de flip para este ano. De acordo com um vazamento, o novo top de linha “retrô” deve contar com uma câmera dupla como as encontradas no Galaxy S9 e Note 8. O W2019, como pode ser chamado, deve ser anunciado a até dezembro.

De acordo com a publicação do GSMArena, o novo telefone de flip da Samsung tem sido batizado internamente de “Project Lykan”. O aparelho deve chegar com um conjunto fotográfico similar ao do S9, contendo um sensor de 12 megapixels com abertura de até f/1.5 e outra lente telefoto de até 12 megapixels com f/2.4.

publicidade

Caso isso se confirme, é provável que o smartphone flip seja capaz de fazer fotos em Modo Retrato ou aplicar zoom óptico em fotos. Outra expectativa é que o modelo siga os passos do W2018, que chegou com um hardware similar ao que foi encontrado no Galaxy S8. Ou seja, é esperado um processador Snapdragon 845, 6 ou 8 GB de RAM e 64 de armazenamento interno.

Por enquanto, ainda não há uma data oficial para o lançamento do telefone de flip. Mas, a expectativa é que isso ocorra na mesma época que o W2018 foi anunciado: por volta de dezembro. Embora a linha tenha chamado a atenção em diversos países, é provável que suas vendas sejam limitadas à China.