Todo ano, em meados de agosto, a Samsung lança uma nova variante da série Galaxy Note. Durante um tempo, especulou-se que o Note 10 poderia ser um aparelho dobrável, o que se provou apenas um rumor, devido ao anúncio do Galaxy Fold. Essa tese também não se sustenta, visto que os novos vazamentos mostram que o novo Galaxy Note 10 será mais comum do que se imagina.

Segundo os rumores, o novo aparelho terá quatro câmeras traseiras (assim como o Galaxy A9), conexão 5G, um display com entalhe para um módulo de duas câmeras, e um scanner de impressões digitais ultrassônico na tela. Alguns ainda acreditam que o dispositivo terá um novo recurso de zoom aprimorado.

publicidade

Com base nos rumores sobre o novo smartphone Premium da Samsung, o canal Phone Arena criou um conceito do aparelho, que mostra como o smartphone com S-Pen deverá parecer. Segundo o site “essas imagens não devem ser exatamente iguais ao Note 10, mas devem ajudar a imaginar como este se parecerá.”

Reprodução

publicidade

O Galaxy Note 10 chegará alguns meses depois do lançamento da série Galaxy S10. E, por conter especificações muito semelhantes àquelas da variante 5G do Galaxy S10, levanout-se a possibilidade da Samsung trazer poucas modificações para a linha Note em relação à linha S.

Fonte: Phone Arena

publicidade