A série Moto One da Motorola parece estar ganhando mais um membro, e dessa vez o aparelho recebeu o nome de Motorola One Action. O modelo foi listado no Google Play Console, plataforma onde desenvolvedores podem gerenciar seus apps no Google Play. Além disso, o novo dispositivo foi mencionado no site Android Enterprise Recommended, que confirma diversas informações sobre o aparelho.

Uma renderização está disponível em ambos os sites e mostra que o One Action possui a parte frontal bastante semelhante ao Moto One Vision, inclusive com o recorte para a câmera. Como era de se esperar, o aspecto de tela 21:9 será mantido.

publicidade

As especificações divulgadas também se assemelham muito ao Moto One Vision, resta saber se elas vão se confirmar. O aparelho possui um processador Samsung Exynos 9609, uma tela de 6,3 polegadas Full HD, memória RAM de 4GB, armazenamento de 128GB e NFC, e sai de fábrica rodando o Android 9 Pie.

Segundo rumores o dispositivo terá uma bateria de 3.500mAh, câmera frontal de 12,6MP e uma configuração de câmera traseira tripla – o que o diferencia do One Vision, que possui apenas duas.

publicidade

De acordo com as informações descobertas, o dispositivo será lançado na Europa, Ásia, Oriente Médio, Índia, América Latina e China. Como o aparelho apareceu na página do Google Play, sua certificação Android já foi realizada, o que significa que seu anúncio deve estar próximo.

Evan Blass, responsável por vazar informações de diversos smartphones antes de seu anúncio, afirmou que a Motorola está trabalhando em mais dois aparelhos Android One: o Motorola One Pro e o Motorola One Macro. Algumas renderizações vazadas do One Pro mostram uma configuração traseira com quatro câmeras. Sobre o One Macro não há nenhuma informação até o momento.

publicidade

Via: XDA Developers