Enquanto a Samsung e a Huawei lutam para ver qual é a empresa que vai lançar o primeiro smartphone com buraco na tela para a câmera frontal, vaza na China um hands-on do Huawei Nova 4. Nas imagens, podemos ver que, apesar do pequeno orifício não ser muito discreto, ainda assim, o aparelho parece glorioso.

Praticamente 10 dias antes do anúncio oficial, o Nova 4 aparece na rede social chinesa Weibo. Como é possível perceber, a parte frontal do dispositivo é quase só tela. As bordas são bastante marcadas também, me lembrou muito o Motorola One, dadas as devidas proporções.

publicidade

Na parte traseira, temos o clássico design da Huawei, com um set de três câmeras, parecido com o que temos no P20 Pro, e o sensor para impressão digital. Com isso, podemos descartar a possibilidade de um sensor de reconhecimento da digital na tela.

Reprodução

publicidade

O que me chamou a atenção, no entanto, é que o buraco da tela parece ter aquela protuberância comum das câmeras traseiras, mas talvez seja só um efeito causado na hora da captura das imagens.

As especificações técnicas do modelo ainda não foram divulgadas, mas o lançamento acontece no dia 17 de dezembro. Vale lembrar que a Samsung agendou o anúncio do Galaxy A8 para o dia 10 de dezembro, este aparelho também é esperado com o mesmo estilo de tela do Nova 4.

publicidade

E aí, o que você achou do Nova 4 com o buraco na tela para a câmera em detrimento ao notch?

Via: DroidHolic

publicidade