Esta é para os gamers! Se você é fã da linha Republic of Gamers (a RoG), da Asus, tem motivos para ficar empolgado. Isso porque a marca pode aumentar sua presença no país e ir além dos periféricos. Os notebooks RoG podem chegar em breve ao país. É o que diz o CEO da empresa, S. Y. Hsu, que conversou com a reportagem do Olhar Digital.

Ele conta que a empresa tem planos de comercializar os dispositivos por aqui ainda neste ano. “É provável que tenhamos os aparelhos no Brasil em setembro deste ano”, diz. “Sabemos que há um grande potencial para essa linha no Brasil.”

publicidade

S. Y. não informou mais detalhes, como quais dispositivos estarão disponíveis, bem como datas, preços ou configurações. Mas, mesmo assim, a notícia já é bastante boa para esse público. “Provavelmente, teremos os notebooks e os fones RoG”, conta. E aí, animados para esperar por eles?

E o smartphone RoG?

publicidade

O primeiro RoG Phone foi lançado em 2018 e custa US$ 866 (algo como R$ 3.300). Neste ano, a empresa deve anunciar o segundo celular voltado a fãs de jogos eletrônicos. A gigante chinesa Tencent Games deve testar, na China, o funcionamento de seus games nesse telefone. A ideia é otimizar o conteúdo para o hardware e, assim, oferecer uma melhor experiência ao usuário.

O resultado da parceria será o lançamento do RoG Phone 2. Espera-se que o aparelho seja o primeiro na China a ter taxa de atualização de tela de até 120Hz, para atender às demandas de jogadores experientes. O dispositivo deve ser lançado em julho deste ano, mas S. Y. não informou a data de sua chegada ao Brasil.