A Nintendo anunciou a data de lançamento de seu mais recente jogo para celular. O Dr. Mario World estará disponível para iOS e Android em 10 de julho, com o pré-registro agora aberto na iOS App Store e no Google Play. O título foi revelado pela primeira vez em janeiro.

Dr. Mario World  é um jogo free-to-play, com etapas onde você pode enviar ou receber corações para outros players para trocar por stamina (energia) extra, ou batalha online no modo “Versus”. Ele ainda conta com armadilhas típicas desse estilo de jogo, como cronômetros de contagem regressiva e múltiplas moedas, mas em forma de quebra-cabeça.

publicidade

“Mais de 200 fases em muitos mundos estarão disponíveis no lançamento, com novos médicos, estágios e mundos continuando a ser adicionados ao Dr. Mario World regularmente após o lançamento”, escreveu a Nintendo em seu comunicado.

Como seria de esperar, o objetivo é eliminar os vírus prejudiciais ao corpo, alinhando-o com cápsulas de cores semelhantes. Os diferentes estágios apresentam novos desafios e os jogadores têm um número limitado de cápsulas. A parte que custa dinheiro é opcional, chamados de “diamantes”. Com eles, os jogadores podem ganhar itens, restaurar a resistência ou comprar novos médicos com habilidades especiais, em vez de esperar que a resistência se recupere com o tempo ou ganhe dinheiro com moedas.

publicidade

O trailer divulgado também revela como funcionam as microtransações do jogo – você pode usar diamantes para continuar o jogo, conseguir itens e restaurar a resistência. Um pacote de 20 custa US $ 2 e eles estão disponíveis em vários incrementos, até 1.050, por US $ 70.

 

publicidade

Confira o Trailer:

publicidade

 

Via: Engadget