Conforme o mês vai chegando ao fim, o ritmo de lançamentos da Netflix também vai se desacelerando. Nesta quarta semana de março, por exemplo, são cinco novos programas que chegam ao serviço. No entanto, como tratam-se de três novas temporadas de séries e um novo filme original da Netflix (além de um programa infantil), os fãs do serviço devem ter muito com que se ocupar até que mais lançamentos cheguem à plataforma. Confira:

Séries

publicidade

Ingobernable – temporada 1 (24/03)

publicidade

A segunda série original da Netflix feita no México, ela fala sobre a primeira-dama do país, que luta para defender seus valores e ideais após perder a confiança em seu marido.

 

publicidade

Grace and Frankie – temporada 3 (24/03)

publicidade

Em sua terceira temporada, as duas simpáticas senhoras continuam a lutar para fazer prosperar o negócio que têm juntas, além de lidar com problemas familiares e com os altos e baixos de sua amizade.

 

Horizonte B – temporada 1 (20/03)

Um drama brasileiro sobre dois irmãos que tentam superar a perda do pai. O mais novo se torna obcecado por um objeto não-identificado que vê cair do céu, enquanto o mais velho volta à sua cidade natal para tentar reencontrar a namorada de infância.

 

Filme

A Mulher Mais Odiada da America (24/03)

Um filme original da Netflix sobre Madalyn Murray O’Hair, uma ativista ateísta dos Estados Unidos responsável por avanços na educação laica, como o fim da leitura da Bíblia em salas de aula de ensino público.

 

Infantil

Bottersnikes & Gumbles – temporada 2 (24/03)

Duas espécies curiosas de animais interagem nessa série infantil: os Gumbles, curiosos e brincalhões, que pulam, correm e inventam brincadeiras, enquanto ao mesmo tempo precisam ficar de olho nos ameaçadores Bottersnikes do terreno vizinho. Nessa segunda temporada, os Gumbles voltam mais resmungões do que nunca.