A Netflix sempre divulga uma pequena lista de modelos de televisores que são recomendados para se usar seu aplicativo. O serviço de streaming escolheu alguns poucos modelos da Sony, LG e Samsung como os destaques do ano passado. Agora, uma nova lista foi anunciada, com algumas mudanças.

As escolhas de 2019 se restringiram a uma pequena lista de aparelhos da Samsung, Sony e Panasonic. O site da empresa afirma que “outros modelos e marcas serão adicionados à medida que forem disponibilizados e testados”. Confira a lista:

publicidade
  • Samsung: Q60R/ Q70R/ Q80R/ Q90R/ Q900R/ RU800. Além dos modelos Serif e The Frame.
  • Sony: Bravia A9G/ AG9, X95G/ XG95, X85G/ XG85
  • Panasonic: Série Viera GX700/ GX800/ GX900

Segundo a Netflix, esses aparelhos cumpriram uma série de requisitos para serem um modelo apropriado para que fossem recomendadas. Dentre o que foi observado, a empresa destaca que os modelos oferecem um botão dedicado no controle remoto ou um ícone para acesso rápido, atualizam o conteúdo em segundo plano, tem uma interface em alta resolução e usam a versão mais recente do aplicativo.

Vale lembrar que esses televisores foram testados e estão sendo recomendados apenas pelo modo como o aplicativo da Netflix funciona. A empresa não levou em consideração resolução de tela e nem os valores de cada uma delas.

publicidade

Via: Cnet