O aplicativo da Netflix para Android ganhou uma atualização que redesenhou a interface de usuário durante a reprodução de um vídeo. Com a novidade, ficou mais fácil pular um episódio de uma série, assim como avançar ou voltar apenas alguns segundos enquanto assiste a algum filme.

A interface redesenhada ganhou elementos maiores para facilitar o uso deles nas telas sensíveis ao toque dos smartphones. Os botões para iniciar ou pausar a reprodução, por exemplo, ficaram maiores e agora ficam no centro da tela.

A seleção de episódios e de legendas foi reposicionada para facilitar a ativação dos recursos. Por fim, o reprodutor ganhou um botão que permite avançar para o próximo episódio de uma série.

A imagem abaixo mostra o novo reprodutor. Ela foi obtida pelo site Android Police:

publicidade

Outras novidades são dois botões adicionados ao reprodutor de vídeos. Um deles permite retornar dez segundos no vídeo, enquanto o outro permite avançar dez segundos. Com eles, usuários devem ter mais facilidade para chegar a um ponto específico em um filme ou série.

A nova versão do app do serviço de streaming para Android já está disponível, e todos os usuários devem receber em breve as novidades.