A Netflix acaba de divulgar o trailer da terceira temporada de Stranger Things. Um dos conteúdos mais populares da rede volta com oito novos episódios, que vão explorar como a turma de crianças irá combater uma nova ameaça durante suas férias de verão.

A última temporada foi lançada há quase dois anos e os fãs estavam aguardando ansiosamente para assistir as novas aventuras de Dustin (Gaten Matarazzo), Mike (Finn Wolfhard), Lucas (Caleb McLaughlin), Will (Noah Schnapp) e Eleven (Millie Bobby Brown).

O que é possível ver a partir do trailer é que as férias de verão estão em pleno andamento, e os personagens estão envolvidos nas atividades costumeiras, como brincadeiras, trabalhos de verão na sorveteria local e na piscina. Até que, claro, surge uma nova ameaça para acalmar com toda calmaria. e que gira em torno do terrível mundo alternativo conhecido como o Upside Down.

Como as crianças cresceram, a nova temporada traz algumas características diferentes nos personagens, mas o ar de nostalgia continua lá. A terceira temporada de Stranger Things estreia no dia 4 de julho, feriado do Dia da Independência dos EUA.

publicidade

 

Confira o trailer (legendado):

 

Fonte: The Verge