A Energizer recarregou todas as suas baterias, literalmente. A empresa – conhecida do público brasileiro por suas pilhas – chegou ao Mobile World Congress deste ano apresentando 26 novos modelos de smartphones, com os mais diversos designs, desde celulares de entrada, como os da Nokia, até o protótipo de um modelo dobrável. Porém, uma das maiores surpresas foi em relação ao Energizer Max Power P18K Pop, um celular que conta com uma bateria de espantosos 18.000 mAh, capaz de durar ate 200 horas,

Apesar de não ter suas dimensões exatas confirmadas, esse é um telefone que nem todo mundo pode se adaptar, a não ser que você sinta falta dos “tijolos” que eram os celulares mais antigos. Isso porque sua espessura chega a ser de 18 mm (imagem abaixo). Olhando rápido, ele pode até  parecer um dispositivo normal, mas chega a pesar quase meio quilo. Logo, ele acaba tendo quase o triplo do tamanho convencional de uma smartphone mais atual. 

publicidade

 

 Dsc3057

publicidade

 

Outro destaque é sua tela de 6,2 polegadas, que ocupa quase toda a sua parte frontal. O aparelho ainda traz 6GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.Além disso, ele oferece cinco câmeras, das quais duas permanecem escondidas em um mecanismo pop up e outras três na parte traseira com flash LED.

publicidade

Sobre mais especificações, ele oferece um leitor de impressões digitais na lateral, e acaba sendo mais barato por possuir um processador MediaTek P70. A Energizer pretende lançar esse modelo até o meio deste ano e, se seus planos se concretizarem, está pode ser uma forma de provar ao mercado de dispositivos móveis que a fabricante de pilhas e baterias é capaz de chegar longe no mercado mobile.

 

publicidade

Fonte: Xataka