Já faz um tempo desde que surgiram rumores sobre o esperado retorno da Motorola Razr com um smartphone dobrável. Agora, uma nova reportagem sugere que não teremos que esperar muito mais tempo, já que o telefone flip pode atingir os EUA em apenas “alguns meses”.

Os novos detalhes vêm da LetsGoDigital, que afirma ter verificado informações obtidas de uma fonte anônima (presumivelmente de alguém dentro da Motorola HQ). Além de algumas dicas de design, o preço também foi estimado, e recebeu criticas, já que fica em torno de US$ 1.500 (cerca de 6 mil reais), um valor considerado alto para um aparelho intermediário.

publicidade

 

Reprodução

publicidade

 

É importante notar que a fonte reafirma rumores anteriores de que o Razr reformulado não será um dispositivo principal em termos de especificações, “não será equipado com um processador de ponta” e terá uma “bateria menor” em relação a outros dobráveis do mercado. Embora as dimensões exatas ainda sejam incertas, a reportagem observa que ele terá uma exibição maior no interior e uma segunda tela pequena na parte externa para notificações quando ele estiver fechado.

publicidade

Embora uma dose de nostalgia misturada com a tecnologia moderna possa ser a aposta da marca, o Android Authority afirma que será difícil ver um público mais amplo migrando para um telefone potencialmente enigmático que custa US$ 400 acima do preço do recém lançado Note 10 Plus.

Outros detalhes sobre o modelo ainda são esperados nos próximos meses, e a reportagem sugere que o lançamento europeu poderia ocorrer entre dezembro de 2019 e janeiro de 2020, após sua estreia nos EUA.

publicidade

 

Via: AndroidAuthority