O Motorola One Vision vem rendendo rumores há algum tempo, mas a sua apresentação oficial acontece já na semana que vem. Entretanto, mais algumas de suas especificações já foram vazadas. Dessa vez, um novo conjunto de renderizações vazadas inclui mais uma cor disponível para o aparelho e as apostas reforçam a capacidade da câmera traseira.

De acordo com rumores anteriores, o Motorola One Vision é equipado com um display de 6,2 polegadas com resolução FullHD + e trazendo um orifício para a câmera frontal. Novas imagens mostram o aparelho pela frente e por trás. No entanto, o Motorola One Vision também pode ser visto na cor azul, além da marrom exibida anteriormente.

 

Reprodução

publicidade

 

Além disso, essas imagens também mostram que o One Vision está equipado com uma câmera dupla, com uma indicação clara de 48 megapixels. Ao ampliar as informações extras, a tecnologia Quad Pixel pode ser distinguida, além de um sensor com abertura f/1.7 e há suporte para estabilização ótica de imagem. Ao contrário dos antecessores – os Motorolas One and One Power – não há processador Qualcomm sob o capô. Ele é equipado com o chipset Samsung Exynos 9610.

O smartphone deve estar disponível em breve, em diversas variantes, com 3 ou 4 GB de RAM e 32, 64 ou 128 GB de espaço de armazenamento. A bateria tem uma capacidade de 3500 mAh, que é maior que a bateria do Motorola One, mas muito menor que a do Motorola One Power (5.000 mAh).

Esse aparelho da Motorola já foi homologado pela Anatel no final de março, e tem seu lançamento oficial previsto para acontecer em um evento na cidade de São Paulo, no dia 15 de maio.

 

Via: Mobiel Kopen