Conforme prometido no seu lançamento, o Motorola One começa a receber a versão mais recente do sistema operacional do Google ainda em 2018. De acordo com a fabricante, este é o primeiro smartphone do país a receber o update para o Android P. Confira os detalhes.

A atualização do sistema para Android Pie está sendo liberada neste momento para os dispositivos Motorola one, e a conclusão da atualização está prevista para o final do mês. Isso não chega a ser uma surpresa, visto que o aparelho roda com o software que chega direto do Google, o Android One. Ou seja, a versão pura do sistema.

publicidade

Com o novo sistema operacional, que substitui o Android Oreo, a experiência com o smartphone fica mais inteligente, mais simples e que se adapta ao usuário.

Segundo a Motorola, depois do update, o Motorola One passa a contar com os novos aplicativos Navegação Intuitiva e Recentes, um modo Não Perturbe melhorado, um menu de configurações colorido, expectativa de maior duração de bateria e uma função tela dividida reformulada.

publicidade

Para saber mais sobre essa e outras atualizações de software da Motorola, acesse o site dedicado da empresa clicando aqui. Na página, você encontrará detalhes sobre as especificações por país ou por operadora.

Fonete: Motorola (email)