O Moto G7 pode chegar com grandes mudanças em relação à geração atual. Uma ficha técnica supostamente vazada mostra que o telefone da Motorola deve ganhar uma tela de 6,4 polegadas Full HD (1080p) com notch, câmera dupla e Android 9.0 (Pie). Além disso, a bateria deve um salto em relação para 3500 mAh.

De acordo com a publicação do GSM Arena, as especificações do Moto G7 foram obtidas em um print com a suposta tabela técnica do modelo. O intermediário da Motorola deve contar com um processador octa-core, ainda não especificado, acompanhado por 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. O sistema instalado será o Android 9.0 (Pie), recém-lançado pelo Google.

publicidade

Já o conjunto de câmeras do dispositivo deve trazer um sensor duplo na parte traseira, formado por uma lente principal de 16 megapixels e uma secundária de 5 megapixels. Já na parte frontal, há 12 megapixels para selfies. Por fim, há ainda uma bateria de 3500 mAh, que é relativamente maior do que os 3000 mAh presente na geração atual.

ReproduçãoNo início de setembro, rumores indicaram que o Moto G7 deverá ter uma grande mudança na sua parte frontal, adotando uma tela de 6,4 polegadas Full HD (1080p) com notch. No entanto, ao contrário do Motorola One, o modelo teria um corte bem menor no topo da tela. Apesar da mudança, o telefone manteria um leitor de impressão digital.

publicidade

Por enquanto, a fabricante ainda não se pronunciou sobre os vazamentos do suposto Moto G7. Ainda não se sabe quando o modelo deve ser apresentado, mas a expectativa é que isso ocorra somente em 2019.