Microsoft facilita teste de novas atualizações sem Insider Preview

Os entusiastas da Microsoft que querem testar os novos recursos da empresa para o sistema operacional Windows não precisam mais do Insider Preview, o programa de testes da empresa.

Conforme relata o Windows Central, alguns aplicativos do Windows 10 já contam com suas próprias opções de teste. Um usuário descobriu que diversos aplicativos agora têm a opção de visualizar as novidades, mesmo que o usuário não faça parte do Insider Preview. E o gerente sênior do Program Insider, Brandon LeBlanc, confirmou que a Microsoft está liberando para os usuários a possibilidade de testes de atualização de aplicativos.

Basicamente, os usuários poderão optar em visualizar os novos recursos da aplicação, mesmo que tenham as versões de varejo do Windows 10. Por exemplo, se a Microsoft estiver testando novos recursos do aplicativo Mail em uma compilação do Insider, os usuários que não possuem o preview podem optar pela visualização do aplicativo em construção e receber a mesma atualização. Isso deve permitir que a Microsoft obtenha mais comentários e feedbacks sobre novos recursos.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ