A Marvel e a Disney anunciarão, em breve, seus planos para a Fase 4 e, embora as datas de vários filmes futuros do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) já foram divulgadas, não se sabe quais serão os títulos desses futuros filmes. Por outro lado, a Disney está preparando uma série de programas para o serviço de streaming Disney+, baseados em MCU. Além disso, a Disney acaba de completar sua compra da Fox, o que significa que a Marvel Studios tem o direito de explorar várias outras propriedades da Marvel, incluindo X-Men, Fantastic Four e Deadpool.

De todos os projetos existentes da Marvel na Fox, apenas o Deadpool foi mantido no lugar, e agora algumas notícias dele no MCU parecem estar surgindo. Um boato diz que a Marvel está explorando maneiras de trazer o Merc with a mouth (Mercenário falastrão ou tagarela) para seu universo, incluindo uma possível pareceria entre Wade Wilson e Peter Parker.

A empresa parece estar analisando três ideias, incluindo a incorporação do MCU ao filme autônomo Deadpool 3, uma série limitada da Disney+, ou uma participação especial do anti-herói no Spider-Man 3. Entretanto, alguns desses exigiriam uma mudança de tom de Deadpool, o que significa que não há mais linguagem excessiva ou adulta, para manter os limites do PG-13.

Deadpool e sua continuação provaram que o público responde bem aos filmes de super-heróis, e o personagem é definitivamente diferente de tudo que vimos antes da Marvel. Combinar Deadpool com Spider-Man é uma ideia muito interessante – o conceito já foi experimentado e testado pelos quadrinhos, os dois personagens provando ter química. A ideia também parece se encaixar na encarnação de MCU do Homem-Aranha, que sempre viu o personagem no contexto de um mundo mais amplo, repleto de super-heróis, a maioria dos quais ele admira.

publicidade

Considerando como o Ultimato terminou, provavelmente não conseguiremos ver o Deadpool e o Iron Man se unindo. Por outro lado, o boato também sugere que há uma terceira parte do Homem-Aranha em ação na Marvel, que seria o sexto filme de Tom Holland.

 

Via: BGR