A Marvel Entertainment fez uma parceria com a produtora de audiolivros e conteúdo digital Dreamscape Media, buscando adaptar uma série de histórias em quadrinhos da Marvel. Os títulos estarão disponíveis a partir de setembro. 

Segundo o site Variety, o Dreamscape Media vai adaptar cerca de “duas dúzias” de histórias icônicas da Marvel, incluindo títulos como “The Ultimate Spider-Man”, “The Ultimate X-Men”, “X-Men: Codename Wolverine”, e “Daredevil: The Man Without Fear”. 

publicidade

Os audiolivros ficarão disponíveis online em sites como Amazon, Audible, Apple Books, Google Play, Overdrive e outras plataformas do tipo. Eles também estarão disponíveis gratuitamente para os usuários de um aplicativo chamado Hoopla.

O ouvido parece ser cada vez mais uma aposta da Marvel para a entrega de histórias. Ano passado, a empresa liberou uma série podcast de 10 episódios chamada “Wolverine: The Long Night”, e seguiu com uma segunda temporada chamada “Wolverine: The Lost Trail” este ano. A Marvel também fez uma parceria com a editora de ficção científica, Serial Box, para produzir um punhado de histórias com personagens da produtora, cada uma delas em versão impressa e áudio.

publicidade

Via: The Verge