De acordo com o site Geeks WorldWide, a Marvel está buscando um ator preferencialmente asiático para um papel descrito como “um personagem governante de um reino antigo”. Ainda segundo a reportagem, o personagem se chamará “David”.

O vazamento da vaga nos estúdios Marvel foi mais do que suficiente para agitar a imensa comunidade de fãs de super-heróis, que já especulam sobre a chegada de Namor, Rei de Atlântida, em algum dos filmes da próxima fase do Universo Cinematográfico Marvel, o MCU. Na imagem acima, retirada dos quadrinhos, ele é o personagem situado no canto inferior esquerdo, ao lado do Doutor Estranho.

publicidade

A mesma imagem, aliás, foi postada na conta do Twitter de Scott Derrickson, diretor da sequência de Doutor Estranho. Ela não durou muito tempo nas redes, já que Derrickson deletou a publicação pouco tempo depois. No entanto, o barulho foi suficiente para que os fãs começassem a se perguntar se Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho) e Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate) teriam companhia no filme, que deve ser lançado em maio de 2021.

Reprodução

publicidade

A Marvel já havia feito uma suposta referência ao personagem em Vingadores: Ultimato, quando Okoye menciona um terremoto debaixo d’água. Uma das possibilidades é que Namor seja introduzido de vez no MCU em Pantera Negra 2. Nos quadrinhos, ele foi responsável por criar uma rivalidade entre Wakanda e Atlântida ao perder o controle de seus poderes e destruir a nação de T’Challa.

O site Geeks WorldWide aponta outras três produções em que o personagem poderia ser encaixado: Doutor Estranho 2 (como mencionado), Shang-Chi e Loki.

publicidade

Fonte: UOL